Thursday 20 July 2017

7 Bit Forex


Qualquer um que esteja executando o MT no Windows 7 64 bit Você pode tentar isso: clique com o botão direito do mouse no atalho Metatrader 4 e, em seguida, clique em PROPRIEDADES gt COMPATIBILIDADE gt e verifique o boxe para FUNCIONAR ESTE PROGRAMA NO MODO COMPATABILIDADE e escolha WINDOWS XP SP2 Em seguida, marque a caixa para privilégio Nível quotrun como administratorquot. Em seguida, clique em MUDAR CONFIGURAÇÕES PARA TODOS OS USUÁRIOS e aplique as mesmas configurações, depois clique em APLICAR e depois em OK. Isso deve ajudá-lo com o MT4 e também com outros programas de 32 bits com os quais você está tendo problemas. Obviamente você deve repetir as etapas acima para os outros programas. Outra dica é desligar o DEP para programas que estão atuando. Além disso, se você tem muitos indicadores e consultores especializados nas pastas MT4 relevantes, isso pode bloquear o MT4 da maneira que você descreveu. Assim, exclua indicadores não utilizados e consultores especializados e isso também ajudará. Por último, se você tiver um indicador personalizado, um indicador mal codificado ou EA pode fazer com que o MT4 se bloqueie também. Olá, posso executar pelo menos 2 instâncias com vários gráficos abertos (ou seja, eu tenho cerca de 6 gráficos abertos em 1 e pelo menos 20 no outro com indicadores), mas depois de um tempo eu perdi a falta de resposta, toda a UI do metatrader se congela mesmo que eu Pode acessar outros programas no meu sistema. Eu estou em um quadrado de 12 GHz com 5 shows de ram, eu conheço o MTis de 32 bits e não posso tirar vantagem de 64 bits, mas sei que existem vários programas de 32 bits que não funcionam corretamente neste ambiente. Qualquer pessoa com uma instalação similar que obtenha esse problema Ao executar backtests e ou executar o metatrader continuamente por mais de alguns dias, os arquivos de registro podem ficar bastante grandes. Eu fiquei com vontade de excluir esses arquivos de log manualmente, o que pode ser de 100 MB ou mais nos meus casos. Então, o que fiz foi fazer um arquivo em lote que acabei de clicar uma vez e, em alguns segundos, esses arquivos de logs são excluídos. Se o Metatrader já estiver sendo executado, o registro atual não é excluído, mas isso é esperado e está correto, pois geralmente eles são apenas alguns quilobytes. Se alguém quiser esse arquivo em lote, entre em contato. Sim, estou ciente de que uma pessoa pode apenas executar o CCleaner ou algo assim, mas o Ccleaner também exclui outras coisas como o cache e os cookies, etc., e é mais lento. Oi, você também pode verificar se há últimos arquivos de log nos diretórios MT4, pode haver algum erro escrito em arquivos de log em cada marca, diminuindo o seu sistema. Fácil de fazer se você fizer muita manipulação direta de dados. Comecei a usar uma plataforma de análise de dados chamada SPSS e queremos carregá-la com dados de marcação para estudar a correlação. Há muitas coisas legais que você pode fazer com ram extra. Você pode criar uma unidade virtual fora da RAM e usá-la para executar programas com facilidade. Corretores como o Goldman usam um sistema de banco de dados chamado KDB para armazenar carrapatos. Ele é executado completamente na RAM. O que você está fazendo com 16 gB de memória Olá, eu posso executar pelo menos 2 instâncias com vários gráficos abertos (ou seja, eu tenho cerca de 6 gráficos abertos em 1 e pelo menos 20 no outro com indicadores), mas depois de um tempo eu obtive Falta de resposta, toda a UI do metatrader se congela mesmo que eu possa acessar outros programas no meu sistema. Eu estou em um quadrado de 12 GHz com 5 shows de ram, eu conheço o MTis de 32 bits e não posso tirar vantagem de 64 bits, mas sei que existem vários programas de 32 bits que não funcionam corretamente neste ambiente. Qualquer pessoa com uma configuração semelhante, obtendo este problema, estou executando o MT4 no meu sistema operacional Win7 de 64 bits por mais de um ano, nunca enfrento qualquer tipo de problema que você esteja falando. Ao executar backtests e / ou executar o metatrader continuamente por mais de alguns dias, os arquivos de registro podem ficar bastante grandes. Eu fiquei com vontade de excluir esses arquivos de log manualmente, o que pode ser de 100 MB ou mais nos meus casos. Então, o que fiz foi fazer um arquivo em lote que acabei de clicar uma vez e, em alguns segundos, esses arquivos de logs são excluídos. Se o Metatrader já estiver sendo executado, o registro atual não é excluído, mas isso é esperado e está correto, pois geralmente eles são apenas alguns quilobytes. Se alguém quiser esse arquivo em lote, entre em contato. Sim, estou ciente disso. Existe um limpador Mt4 grátis para isso. O site desapareceu - ou antes transformado em um serviço de namoro, mas a ferramenta ainda funciona bem. Limpe até 6 Mt4 plataformas com 1 clique. Minha solução era usar um arquivo em lotes. Você pode obter esse arquivo em lotes gratuitamente aqui: quando você o baixa, você pode vê-lo antes de decidir realmente executá-lo, abrindo no bloco de notas. Basta extrair o arquivo em lotes para C: e clique duas vezes para executá-lo. Ele cuidará de todo arquivo. log no sistema. Tudo o que contém são os seguintes comandos: del. log a s q f Del significa excluir um meio Selecione os arquivos a serem excluídos com base em atributos de arquivo (que são s q f) q significa modo silencioso, então você não dá um Sim Não a cada arquivo de log antes de excluir. F significa Ignorar configuração somente leitura. Possui um limpador Mt4 gratuito para isso. O site desapareceu - ou antes transformado em um serviço de namoro, mas a ferramenta ainda funciona bem. Limpe até 6 Mt4 plataformas com 1 clique. Comece com o NinjaTrader Você sempre pode usar o NinjaTrader GRATUITAMENTE e se beneficiar de: Advanced Charting Trade Simulation Strategy Backtesting em tempo real Scanner Market Playback Custom C NinjaScript Development DATA, ADD-ONS AMP EDUCATION EOD grátis Dados históricos para ações, futuros e forex. Escolha de feeds de dados de mercado, incluindo Kinetick 1000s de complementos de terceiros. Webinars de treinamento de produtos gratuitos. Guia de Ajuda rico em mídia. Centenas de vídeos educacionais. Pronto para negociação ao vivo. Abra sua conta de corretora NinjaTrader para aproveitar: Award-Winning Tecnologia Consistentemente votou um líder da indústria pela comunidade comercial Clear Savings for Traders Compensações de futuros de desconto amp low FX spreads sem markups Personalize sua plataforma Personalizar NinjaTrader com indicadores, sinais e estratégias Copyright copy 2016. Todos os direitos reservados. NinjaTrader e o logotipo NinjaTrader. Reg. U. S. Pat. Amp. Tm. Fora. NinjaTrader Group, LLC Afiliados: NinjaTrader, LLC (ldquoNTrdquo) é uma empresa de desenvolvimento de software que possui e suporta toda tecnologia proprietária relacionada e incluindo a plataforma de negociação NinjaTrader. O NinjaTrader Brokeragetrade (ldquoNTBrdquo) é um corretor de introdução registrado da NFA (NFA 0339976) que presta serviços de corretagem para comerciantes de futuros e produtos cambiais. Futuros, moeda estrangeira e negociação de opções contém um risco substancial e não é para todos os investidores. Um investidor poderia potencialmente perder todo ou mais do que o investimento inicial. O capital de risco é o dinheiro que pode ser perdido sem pôr em risco a segurança financeira ou o estilo de vida. Somente o capital de risco deve ser usado para negociação e somente aqueles com capital de risco suficiente devem considerar negociar. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Veja a Divulgação de risco total.

No comments:

Post a Comment